É, depois de tanto esperar, às meia noite e pouca, o BLOCO DAS ALMAS surgiu na praça da Matriz para abrir oficialmente o nosso querido carnaval maragojipano. Concorreram só dois blocos os quais não lembro o nome e também não sei qual ganhou.
- Cara, na hora de'u ir embora, quando estava na porta da casa da minha professora, a rua totalmente deserta, eu, minha irmã e minha prima morrendo de medo das almas virem nos pegar sem ao menos saber o que iria acontecer, de onde elas iriam aparecer; eu ouço o barulho do bombo, paro enquanto Vanessa e Gabriela continuam andando... daí eu digo: vocês estão ouvindo? Vanessa para e olha pra mim; eu digo: eu não vou ficar aqui não!! Quando ouvimos novamente o barulho do bombo encrementado com os gritos fantasmagóricos das almas, olhamos uma para a cara da outra e saimos correndo até a praça. E nesse corre-corre eu ralei meu dedo indicador que está, nesse momento com um calo de sangue dentro da unha!
Só fomos pra casa depois de um bom tempo e pela enseada...! Pelo menos valeu à pena a noite.
Nossa muito legal.
ResponderExcluirDe noite barulho no fundo... eu como sou muito corajosa teria corrido também XD
Eu morro de medo de qualquer barulho que eu ouso de noite.
Kiss...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirkkkkkk
ResponderExcluirfoi perfeito...
sei que não fazzem nada, só correm atrás de vc se vc correr delas, e é disso que eu tenho medo porque eu não iria aguentar vê-las passar por mim sem ao menos demostrar medo e vontade louca de sair correndo. As pessoas percebem... então eu preferir correr antes que elas me vissem.
=)
kkkk bejinhos lindaaa!