Viagens dos Viajantes

quarta-feira, 9 de março de 2011

o meu carnaval!

Esse ano o carnaval pra mim não foi um  dos melhores. Foi bom, porém faltou uma coisinha para ser perfeito, a qual não direi.
No 1º dia de festa, sábado, fui atrás do trio com a minha irmã e minha prima. Após, fomos para a praça ver o show da banda Toté. Domingo fui pra o bloco Cri Happy com minha Boadrasta e Gugu. À noite saimos Eu, Alan, Gabi (minha prima) e Vitor, amigo de Alan, para a praça. Chegando lá cada um tomou seu rumo, ou melhor, Gabi e Vitor sumiram. Depois de tomar uma caipirinha, fui pra o jardim com thuthuco. A bamda começou a tocar e fomos procurar Vanessa e Gabriela. Depois que nos encontramos, dançamos um pouco e eu fui para a casa de Alan. =)
Voltamos para a praça tarde, e novamente fomos atras de Gabi e Nêssa só para avisar que eu ia pra casa e entregar a chave.
Segunda, pela tarde, saí fantasiada com Manu, Renatha e Arianne dos meninos do Zorra Total, pela manhã resolvi ir pra o Biruta, o bloco mais popular de maragós. Foi eu e Gabi sozinhas pro bloco. Bebi, fiquei mal... encontrei uma parceira com o mesmo problema, com a mesma cara de bebada: Manuela 'kkkk. Gabriela, tadinha me puxava de um lado pro outro pra não me bater nos outros. Foi muito engraçado. Eu me acabei de dançar nessa porra. Dancei mesmo...!!!!! Quando terminou o circuito do bloco, liguei pra Alan pra me buscar pra mim levar pra casa. Bem, eu não fui pra minha casa, fui pra casa dele e só cheguei na minha casinha cinco horas da manhã. O céu já estava meio claro.
TERÇA resolvi aproveitar o máximo de tudo. Passei a manhã com Alan =D, manhã não, sai de casa onze e pouca, ele estava com preguiça de ir pra rua, então ficamos na casa dele assistindo o carnaval de Salvador deitados em um coxão no meio da sala. Renatha me ligou umas 3 vezes para avisar que ja estava indo pra casa de Manuella se arrumar, e eu não vi o telefone chamar porque peguei no sono com meu thuthuco. Quando acordei e vi a hora que era, sai correndo pro banheiro pra arrumar meu cabelo e ir  pra casa almoçar. Demorei um século pra almoçar, lavar os pratos e tomar banho. Demorei mais ainda pra sair pela rua fantasiada. Quando a festa dos mascarados terminou, fui para a casa lavar o cabelo pra ir mais um dia, mais uma noite para o Biruta. Dessa vez, eu e a Gabi não fomos sozinhas. Ela foi com o primo, Marcelo, e eu com meu primo, Marlon. Todos juntos. E como havia dito, aproveitei o máximo, meu pé está acabado... Depois do bloco, subimos para a praça a procura de comida e não achamos. Ficamos na frente da Jauá, agência de viajens, esperando Alan vir me buscar. Essa porra fez a gente esperar um século, disse que estava no caminho do caija, ai ficamos esperando um tempão. Depois de "algumas horas", eu ligo e ele diz que ta no saboeiro. Um lugar muito diferente do caminho do caija. Cara, quando encontramos esse indivíduo, foi merda pura. Xingamento, grito... um monte de porra. Tudo bem, eu fui rindo do saboeiro ataé a casa dele. Minha barriga começou a roncar de tanta fome, ai eu acabei dormindo, e só voltei pra casa umas quatro e meia por ai. Foi bom meu carnaval, pena que faltou.....
Hoje, depois que tudo passou, risadas no meio da rua, gritos no meio da rua, danças estranhas no meio da rua, só tenho vontade de chorar, só chorar. E não sei o porque! Obrigada Deus, por esses dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal? Então comenta!
Beijinhos Isa!