Viagens dos Viajantes

terça-feira, 22 de março de 2011

Qual é o meu problema?

Meiguisse de mais? Carinhosa de menos? Risonha de mais? Bruta de mais? Chata? Extressante, teimosa, mandona? QUAL É O TEU PROBLEMA, ISOLDA? Por que, mais uma vez, sem querer, você encantou um homem com tamanha intensidade? Agora ele está apaixonado, vive te dizendo coisas bonitas, carinhosas, e você ai, anestesiada de desconfiança, a qual te faz não se apegar. E é esse, talvez, o MEU problema: Não se apegar!
Eu, sinceramente, acho que assim será melhor. Está sendo melhor. Você se torna livre: faz o que quiser, sai com seus amigos, vem me ver quando quiser - todos os dias, exceto quando está cansado ou eu digo que não é para aparecer- ...E eu, a mesma coisa: saio com quem eu quiser, faço o que me der na telha e tals. (isso acontece, porém é tudo nas claras: um conta pro outro ;))
O negocio é que sei que isso não vai durar muito. Eu estou gostando de você, eu gosto de você! E você, além de gostar se diz...(outra palavra que prefiro não citar). Pra mim, se ama v.e.r.d.a.d.e.i.r.a.m.e.n.t.e só uma vez. Mas, sinceramente, é impresionante o seu jeito de ME AMAR! Seu coração dispara quando me ver, os seus olhinhos, seu sorriso - que me encanta tanto-, tudo ao me ver se torna diferente...!
Domingo foi um dia tão belo, tão bom. Foi diferente.
Fiquei em casa pela manhã, coloquei umas múscas bem altas [meu pai odeia Charlie Brown e som alto 'kkk], meu pai fez faxina no quintal... À tarde sai com a família... Tudo isso enquanto você estava com seus amigos, bebendo!
Comprei coxinha com meu pai e gu, minha prima veio em minha casa nos fazer uma visita e conversamos sobre gravidez, já que ela se encontrava nesse estado. Ai você me ligou pedindo para aparecer na porta.
 Depois de tanto, mais tanto insistir, mesmo sem vontade alguma, fui passear com você, e valeu à pena!
Os carinhos foram maravilhosos, fiquei tão...ai ai! SUSPIRANDO
Antes de dormir, você me mandou uma mensagem e foi ela que fez esse post acontecer. 
-Eu não percebo que você me ama? Mô, eu não quero vê isso, eu prefiro não enchergar. eu não quero me apegar, tenho medo... Mas o bom de tudo isso, é que sim, eu vou acreditar BEM MAIS em você, eu vou perceber que você me ama, mesmo não SENTINDO o mesmo.
Sabe por que eu sei disso? Porque eu gosto de você e muito! E vai ser inevitável não enchergar essas coisas belas por muito tempo! ... 
É INEVITÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal? Então comenta!
Beijinhos Isa!