Viagens dos Viajantes

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ultimo suspiro!

Sinto que está chagando a sua hora. A hora em que, infelizmente, vamos nos da adeus. Definitivamente.
Quando escrevo sobre você, quando falo sobre você, sobre nós duas, o povo rir, e eu fico pensando quanto tempo mais irá durar nossa convivência.
Lembro-me de quando era bebezinha e tomava leitinho na mamadeira. De todos os sues irmãos, tu era a MAIS gorda. Com esse nome estranbólico, o qual foi dado pelo fato de sua mãe ser tão companheira, assim como você; com esses olhos arregalados e com esse peso todo, você tornou essa casa em pura alegria. Lembro também da sua primeira ninhada. Ah! Grampola, tu foi uma péssima mãe! Não quis ficar nem um minuto perto dos seus filhos, não quis da carinho, nem ensinou nada pra eles. É por isso que nunca mais vieram aqui te ver! Ingrata!
Por amar tanto você, criei um blog que até hoje exite, fiz sua identidade, sua caxinha de mimir... Mas agora você está indo embora de todo conforto. Sinceramente não queriamos isso. Eu avisei que não era pra você cruzar, não há mais condições de tu ter filhotes. A sua velhice e a obesidade não deixam. Mais, não! Ninguem me escultou, e agora você ta ai, se tremendo, cansando, se rastejando para ir pros lugares e nem come mais como comia! Ou melhor, malmente come. E eu aqui, não posso fazer nada. So ficar esperando a sua hora. Mas queria sim, um filhote seu para chamá-lo de Grampola 4! :)
Escrevo tudo isso e as lágrimas caem, o coração dói e o medo de te ver morrer é grande!
Só espero que quando for, me avise, para que eu te diga as minhas ultimas palavras de mãe: EU TE AMO, MINHA LINDA! =(

Um comentário:

Achou legal? Então comenta!
Beijinhos Isa!