Viagens dos Viajantes

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esclarecimento III

Dizem que tudo quando se está amando é mágico, e tudo que é mágico não é de verdade, é da imaginação. Mas para mim, tudo isso é real. Eu estou vivendo, estou sentindo, estou tocando e isso tudo é real.
Estou muito bem com tudo isso. Não está existindo nenhuma mágica em mim. Isso aqui é verdade...
Como dizia Richard do Texas no livro "Comer, Rezar, Amar": "Abra o seu coração, deixe um pouco de lado tudo o que foi ocorrido de ruim com vocês, irá ver que muitas barreiras irão se quebrar e vai acontecer coisas que você concerteza pensava que seriam impossíveis". Pois então, a partir do momento em que despejei tudo o que fazia-me triste num pote, e o joguei no mar aberto para nunca mais votar [assim espero], abri uma porta  na minha vida, que me fez voltar a ser realmente quem eu era, porém de um jeito mais maduro [papai].
Eu estou amando tanto tudo isso. Pensei que não ia valer à pena escancarar essa porta. pensei que ia fazer-me mais triste ainda - pensei errado. Estou leve, meu coração aberto cheio de amor; transbordando...!
A verdade é que consegui domar as minhas tristezas, elas vivem agora em baixo do meu pé ;). Choro, mas não por tristeza e sim por felicidade. Pela felicidade de tudo o que está acontecendo comigo. Eu posso dizer agora que sim: EU ME AMO, E ESTOU MUITO BEM SENTINDO TUDO ISSO!

[pelo menos uma coisa você acertou, querido lrcs. pelo menos algo naquele resultado estava certo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal? Então comenta!
Beijinhos Isa!